terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Previsões Horóscopo 2013

previsoes 2013

Aquário:

Eles estão entre os mais inteligentes no meio da multidão. Um senso de humor, juntamente com grande inteligência e pensamento profundo pode fazê-los sobressair. Eles fazem amigos leais e honestos. Eles são pensadores independentes, com grande originalidade em seus pensamentos e ações. Por vezes eles podem parecer indiferentes e menos emocionais. Se você tem um aquariano em torno de você, você pode achar difícil entendê-lo.

Peixes:

Eles são sensíveis e simpáticos. São gentis e prestativos. Capazes de se prejudicar de maneira a ajudar seus entes queridos. Isso os torna excelentes amigos. A opinião dos outros pode influenciá-los facilmente, facto que os torna muito impulsivos. Eles não são muito determinados ou corajoso. Elas são muitas vezes vagos no pensamento e comportamento. Mas seu idealismo é a sua verdadeira virtude.

Áries:

Pessoas caindo sob este signo são aventureiros. Eles são geralmente autoconfiantes e corajosos. Eles podem ser vistos como indivíduos mal-humorados. Elas são muitas vezes inteligentes e com força de vontade. Em algumas ocasiões, eles agem com impaciência. Sua impulsividade e temperamento podem ser seus inimigos potenciais. Se superar estas deficiências, eles podem alcançar sucesso na vida, devido a sua confiança e clareza de pensamento.

Touro:

Aqueles que pertencem a este signo são românticos. Seu amor pelo estilo e beleza é aparente em sua maneira de viver. Eles são quentes no coração e preferem estar seguros de vida. Como amigos, eles são confiáveis e úteis. Mas eles podem ser possessivo sobre tudo o que têm. Isto pode traduzir p egoísmo e ganância. Se superar estes apectos negativos, um Touro pode fazer uma boa companhia e um excelente amigo.

Gêmeos:

As pessoas que pertencem a este signo são versáteis e de raciocínio rápido. Eles são espontâneos na comunicação. Eles vêm através de pessoas inteligentes. Seu amor para a vida é evidente na sua vida! Mas eles tendem a se preocupar muito com certas questões e não na gestão do seu stress. Eles formam opiniões muito rapidamente e às vezes parecem olhar superficialmente a vida.

Câncer:

As pessoas regidas por este signo são muito sentimentais. Eles são de um coração e uma natureza bondosa. Eles são cautelosos em suas ações. Muito protetores para os seus entes queridos. Esta natureza torna-os excelentes e cuidar dos pais. Nativos de câncer têm muitas vezes um lado criativo e artístico para a sua vida. Eles estão sujeitos a humores variados. Sua natureza excessivamente emocional deve ser trabalhado. Em geral, são bons seres humanos.

Leão:

leoninos são generosos e de espírito aberto. Eles são bastante carinhosos por natureza. Possuem uma natureza dominadora juntamente com um jeito de influenciar os outros. Esta combinação de características faz com que sejam verdadeiros líderes. Eles podem ser egoístas e mandões. Eles tendem a perder a paciência facilmente. São ao mesmo tempo generosos e de mente aberta e capazes de mostrar profund amor pelo luxo. Leões são reis de verdade!

Virgem:

Eles são muito analíticos. Eles tendem a pensar demais sobre um determinado assunto e baseiam suas conclusões em um processo de pensamento de comprimento e uma análise profunda. Eles têm talentos unidirecionais. Eles são absolutamente puristas . Sua natureza demasiado critica pode se tornar causa de muitos problemas, mas caso contrário, eles são inteligentes e bons decisores.

Libra:

Sua natureza romântica é acoplado com serenidade. Eles são equilibrados por natureza e sabem manter a calma em todas as ocasiões. Às vezes, eles têm dificuldade de se expressar. Embora pareçam distantes, eles são chegados aos seus entes próximos. Eles tendem a ficar influenciados pela opinião dos outros, isso fá-los indecisos. Para além destas lacunas, elas são, em geral razoáveis e pensativos.

Escorpião:

O escorpiano é apaixonado, e é um indivíduo com uma personalidade magnética. Eles estão fortes defensores das suas opiniões. Eles têm clareza de pensamento e de expressão. Devido à sua natureza possessiva, tornam-se ciumentos com bastante facilidade. Eles são inteligentes e corajosos. Mas podem ser ressentidos e obsessivos. Eles procuram se vingar dos malfeitores. Portanto, tenha cuidado ao lidar com escorpiões.

Sagitário:

Nativos de sagitário são inteligentes e filosóficos. Eles sabem como iluminar qualquer ambiente. Eles são amantes da diversão e da natureza. Às vezes seu excesso de otimismo faz com que eles se comportam descuidadamente. Seus humores e caprichos pode ser incômodos, mas, em geral, são pessoas inteligentes, com um bom senso de humor.

Capricórnio:

Eles são prudentes e práticos. Sua natureza ambiciosa não permitir que eles desistam. Estão sempre vigilantes e planejam antes de jogar qualquer jogo da vida. Eles podem surgir como indivíduos sádicos que são ortodoxos e rígidos. Perseverança e tolerância são suas maiores qualidades. Eles geralmente são apanhados de surpresa luta contra o que vem no seu caminho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More