terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

As famosas consideradas mais burras do mundo

A revista estado unidense COED escolheu as dez famosas com menos cérebro na gringolândia segundo o lema de que "corpo e carinha bonita matam neurônios". Por algumas frases memoráveis ou episódios vergonhosos, a COED criou o seguinte ranking!


10 - Paris Hilton

 
A modelo, atriz e cantora (sic) estadunidense jamais conseguiu chamar a atenção por sua inteligência. Durante um programa de televisão, assegurou que se "faz de tonta", mas que na realidade é uma pessoa forte e madura. 

Algumas de suas frases são: "Quem é o WaltMart?", "Toda mulher deve ter em sua vida alguns animais de estimação, um Jaguar na garagem, um tigre na cama e um jumento que lhe compre tudo". Enfim, a moça é quase uma poetiza. 



9 - Ninel Conde
A intérprete do "Bombom Assassino", foi tachada de pouco inteligente por vários meios de comunicação. A moça é lembrada na gringolândia pelas condolências às vítimas da tsunami em 2004 desejando seus sinceros sentimentos ao povo da Indonésia no Suriname.


8 - Jessica Simpson

 
Foi acusada pela atriz Reese Whiterspoon de irritante e mal educada. Um acontecimento pouco favorável para a ex esposa do cantor Nick Lachey foi tentar converter-se em ruiva, fato que deixou-a ainda mais tonta. Algumas de suas frases: "Ter 23 é ser velho, é quase ter 25, que é como estar entre 20 e 30", "O frango está com gosto de atum, será que é frango do mar?". Que criativa!


7 - Jennifer Lopez

 
"Não cometi nenhum delito, o que fiz foi não cumprir a lei", argumentou a atriz e cantora ao se ver envolvida em problemas legais à saída de um boliche. Outra que de inteligente tem pouco, mas que de viva tem muito.


6 - Kendra Wikilson

 
Foi acusada por seu ex noivo Hugh Hefner, dono da Playboy, de ser uma aturdida e limitada. No entanto, a modelo defendeu-se dizendo que ela tinha sido a mais inteligente de todas as antigas esposas do gagá Hefner. Que lucro!


5 - Isabel Madow

 
Durante o tempo que participou de um programa de televisão na gringolândia, se caracterizou como uma gostosona somente mostrando suas curvas e repetindo frases (mal) feitas.


4 - Brooke Hogan

 
Filha do lutador norte-americano Hulk Hogan. Pediu (exigiu) que o pai conseguisse patrocinadores para ela protagonizar seu próprio "reality show" chamado Brooke Knows Best. Precisa mais?


3 - Shakira

 
A cantora colombiana foi objeto de crítica por sua escassa cultura geral. Durante uma entrevista assegurou que adora viajar para Roma, devido a ser o lugar onde nasceu Jesus Cristo.


2 - Britney Spears

 
A cantora é considerada como a norte-americana mais tonta. Frases como "Sou o anticristo" e"Nunca vou ao Japão porque não como peixes e sei que este alimento é famoso na África", puseram em dúvida o que ocorre na cabeça da Princesa do Pop, se é que ocorre algo, claro.


1 - Lauren Caitlin

 
A Miss Teen USA do estado de Carolina do Sul, chegou à fama não só por sua beleza, senão por sua duvidosa inteligência durante o concurso de adolescentes. A mocinha tornou-se um dos ícones mais populares e buscados de Youtube com mais de 8 milhões de visualizações do vídeo que a lançou à fama.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More