segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os 3 filmes mais longos da história


Neste artigo você conhecerá os 3 filmes mais longos da história, juntos esses filmesacumulam o impressionante número de 10 horas e 87 minutos, são filmes antigos, sendo um deles o filme mais caro do século XX e uma das maiores produções da história de Hollywood.

OS TRÊS FILMES MAIS LONGOS DA HISTÓRIA:

Os três filmes mais longos da história são respectivamente Cleópatra (1963), E o Vento Levou (1939) e Lawrence da Arábia (1962), acumulando juntos mais de 10 horas e sendo 3 dos mais clássicos filmes da história.

CLEÓPATRA (1963) – O4H03 DE DURAÇÃO

Sinopse: Em campanha no Egito, Júlio César (Rex Harrison) conhece Cleópatra (Elizabeth Taylor), com quem tem um filho. Com sua ascensão como soberano absoluto a rainha se une a ele, mas o assassinato de Júlio César cria uma mudança nos planos, fazendo com que ela se torne amante de Marco Antonio (Richard Burton), como forma de garantir sua razoável autonomia como governante. Mas a luta entra Otávio (Roddy MacDowall) e Marco Antonio pelo poder põe em risco sua posição e sua vida.
Cleópatra 1963

E O VENTO LEVOU (1939) – 03H42 DE DURAÇÃO

Sinopse: Durante a Guerra Civil Americana, quando fortunas e famílias foram destruídas, um cínico aventureiro  e uma determinada jovem que foi duramente atingida pela guerra se envolvem numa relação de amor e ódio. Com Clark Gable, Vivien Leigh e Olivia de Havilland no elenco.
e o vento levou

LAWRENCE DA ARÁBIA (1962) – 03H42 DE DURAÇÃO

Sinopse: Em 1935, quando pilotava sua motocicleta, T.E.Lawrence (Peter O’Toole) morre em um acidente e, em seu funeral, é lembrado de várias formas. Deste momento em diante, em flashback, conhecemos a história de um tenente do Exército Inglês no Norte da África, que durante a 1ª Guerra Mundial, insatisfeito em colorir mapas, aceita uma missão como observador na atual Arábia Saudita e acaba colaborando de forma decisiva para a união das tribos árabes contra os turcos.
Poster Lawrence da ArábiaPoster Lawrence da Arábia

A CURA PARA A INSÔNIA:

Teoricamente é o filme mais longo da história, com 87 horas, mas como não se encaixa em padrões estéticos e tem como objetivo reprogramar o cérebro das pessoas que sofrem de insônia, por este motivo não foi incluído na lista, seu decorrer é o poeta L.D. Groban lendo poemas gigantescos, com cortes de heavy metal e cenas pornográficas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More