sexta-feira, 22 de março de 2013

Quem ganha mais dinheiro com o youtube no Brasil?

Qual canal brasileiro ganha mais dinheiro no Youtube atualmente?

O YouTube se tornou o celeiro das produções mais criativas que estão surgindo na internet, além de inspirar programas que acabam indo para a televisão. Mas, você consegue imaginar quais são os canais brasileiros mais lucrativos? O blog Ovelhas Voadoras publicou uma lista com os cinco canais mais rentáveis no nosso país, com base em uma estimativa produzida pelo site SocialBlade.
O SocialBlade traz informações sobre todos os canais no YouTube como quantas pessoas são inscritas, quantas novas inscrições recebem diariamente, número de visualizações e rendimentos. O lucro dos canais é estipulado com base em quanto cada anunciante paga por visualização no canal, ou seja, o site estima o valor mínimo e máximo de cada propaganda.
Na lista publicada pelo Ovelhas Voadoras, a estimativa é feita com base no menor valor pago por cada anúncio, o equivalente a se cada canal recebesse apenas dos anunciantes que pagam menos por visualizações no maior site de compartilhamento de vídeos do mundo. Confira abaixo a lista completa com os canais brasileiros e seus possíveis rendimentos mensais:




FONTE: OFIR4NEWS e OVELHAS VOADORAS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More