sábado, 20 de abril de 2013

Confira dicas para quem acabou de comprar um iPhone


The iPhone 5 on display after its introduction during Apple Inc.'s iPhone media event in San Francisco

Você acabou de comprar o desejado iPhone, tirou ele da caixa e perdeu algum tempo com a (obrigatória) configuração no iTunes. Você sabia que é possível conservar o (praticamente) único botão home, aumentar o tempo de bateria e localizar o iPhone em caso de perda?
 
ipod_touch
















Habilite o recurso Buscar iPhone
Você acabou de comprar o aparelho e perde-lo deve ser a última coisa que passa pela sua cabeça, mas é sempre bom estar prevenido. O recurso Find My iPhone (ou Buscar iPhone) permite que você localize o aparelho usando o GPS ou Wi-Fi. Basta abrir Ajustes>iCloud e ativar a opção Buscar iPhone.
Depois destes passos simples, seu aparelho estará ponto para ser rastreado. Você pode acessar o iCloud para encontrar seu iPhone e ainda tem a opção de reproduzir um som, ativar o modo perdido (travando o aparelho com uma senha) ou apagar todos os dados do iPhone.
Como é possível ver nesta foto, também é possível usar o recurso em outros aparelhos da Apple (iPad, iPod Touch e notebooks)
 
gasto_no_celular
















Economize a bateria
Quem ama os produtos da Apple concorda que falta pouco para o iPhone ser um dispositivo perfeito. Um dos pontos é exatamente a sua bateria “curta demais”. Este é um problema de boa parte dos smartphones, principalmente de donos que vivem conectados na internet.
Para começar, desligue conexões Bluetooth, Wi-Fi e 3G quando o aparelho estiver ocioso. Além disso, você pode diminuir a quantidade de notificações, deixando apenas as mais relevantes. Se, mesmo assim, você ainda estiver com problemas, é possível ainda diminuir o brilho do display e reduzir o tempo para desbloqueio de tela
 
proteja_o_botão

Proteja o botão home
Steve Jobs foi visionário ao imaginar um smartphone com apenas um botão e uma tela completamente sensível ao toque. OK, mas o genial diretor da Apple não deve ter previsto a dor de cabeça que o tal botão home causa quando quebra. Sim, ele pode quebrar!
Antes que isso aconteça você pode transformar o home em um botão virtual. Ele pode ser colocado onde você quiser na tela e até arrastado. Além disso, o botão virtual se transforma em um atalho para funções do aparelho e recursos como Siri.
Faça o seguinte: vá até Ajustes>Geral>Acessibilidade e ative a opção Assistive Touch. Agora você vai perceber que a sua tela ganhou uma bolinha no canto. Pronto, agora você pode deixar o botão home tranquilo no seu canto e aproveitar seu iPhone

comprando_apps























 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More