segunda-feira, 1 de abril de 2013

LinkCollider - Tem visitas Grátis para o teu Blog/Site



O site Linkcollider é uma oportunidade que tenho usado e explorado até ao seu limite e resume-se no ganho de visitas grátis no teu site ou blog.


Fazes o registo neste link
http://www.linkcollider.com/register.php?r=Kdtyx

De seguida, deves ir ao "my sites" e inscreves três sites/blogs ou twitter/facebook.

Eu usei 3 Blogs e ganhei 500 visitas diárias! Usei programas para detectar as visitas e realmente são verdadeiras!

Depois para ganhares "tokes", clicas no Start collecting Tokens e escolhes como preferes ganhar!
Eu usei o "CLICK Reward" e fácilmente fiz muitos Tokens!

Tokens = É a moeda de troca no site. Eu faço 60 tokens, para ganhar 1 visita grátis num dos meus blogs.


Vamos a dicas interessantes? 

Deves clicar no My sites, edit e por No Referrer: ON! Significa que ao ganhares visitas, não aparece o LINK de onde vêm as visitas!

Não usar no bubblews ou blogs que tenham Adsense. Eles não gostam deste tipo de troca de tráfego. 

Se usarem a dica que vos ensinei para ter "o rato" em modo automático, vão ver que podem ganhar bastante, sem fazer nenhum.

Convida amigos e ganha 2.000 tokes ou $ pelo upgrade de algum convidado.

 Se visitares todos os dias, dão um extra de 1000 tokens!

Aparece sempre 1 imagem igual a esta!





Bom proveito nesta partilha 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More