terça-feira, 9 de abril de 2013

O que é Instagram?


Hoje em dia praticamente todos possuem o Instagram  no celular, mas muitos ainda não sabem a sua real função. Após receber diversos emails, resolvi criar esse post e explicar de uma vez por todas!
Esta é uma pequena lista de perguntas mais frequentes que eu recebo por email.

O que é Instagram?

Instagram é uma maneira divertida e peculiar para compartilhar sua vida com amigos através de uma série de imagens. Tire uma foto com o seu celular, em seguida, escolha um filtro para transformar a imagem em uma memória. O Instagram foi construido para lhe permitir experimentar momentos na vida de seus amigos através das fotos que eles compartilham. Imaginamos um mundo mais conectado através de fotos.

Como usar?

Antes de tudo faça o download do aplicativo para seu smartphone (Android ou iOS), assim que rodá-lo terá a opção de criar uma “nova conta”. Nesta tela você irá fornecer dados como nome de usuário desejado, e-mail, senha, telefone e escolher a foto do seu perfil.
Logo depois de criar a conta você poderá encontrar seus amigos que também utilizam o aplicativo, através dos contatos do seu próprio celular, pelo nome de usuário, Facebook ou Twitter.

Quanto custa?

R $ 0,00 – disponível gratuitamente na Apple App Store e na loja do Google Play.

Com que serviços é compatível?

Além do aplicativo permitir aos seus usuários compartilharem imagens disponibiliza também uma grande variedade de filtros e efeitos. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr.
Logo abaixo podemos visualizar a reprodução de uma mesma imagem em diferentes filtros do aplicativo.
instagram1 800x600 O que é Instagram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More