quarta-feira, 17 de abril de 2013

Top 5 esportistas mais ricos do mundo


O Fazer Euros na Net volta a destacar os mais afortunados do mundo esportivo.
Depois de fazer um post com os mais ricos do Futebol, outro com os mais ricos da NFL, agora falaremos sobre os mais abastados do esporte de maneira geral.
Com essa lista, feita pelo Goal.com, veremos que nenhum atleta dos esportes citados nas últimas semanas está presente. Apesar de que, segundo especialistas, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo têm potencial para superar todos eles. Veja a lista:
arod yanks
Esporte: Beisebol
Fortuna: £ 185 milhões
Alex Rodriguez é o principal jogador do principal time de Beisebol dos Estados Unidos. Obviamente, seu salário não seria nenhuma mixaria.
Em 2007, Rodriguez assinou um contrato de dez anos com o NY Yankees em que ele receberá 32 milhões de dólares por ano. Ou seja, mesmo que ele machuque ou seu rendimento caia abruptamente, o jogador continuará recebendo essa fortuna, que lhe rendeu o status de jogador com o maior salário da história da MLB.

4 – Kobe Bryant
los-angeles-lakers-american-professional-basketball-kobe-bryant-black-mamba
Com um salário bem generoso e vários patrocinadores, como Coca Cola, Nike e Mercedes Benz, o astro do LA Lakers consegue superar o do NY Yankees.
Segundo a Forbes, Kobe recebe 59,9 milhões de dólares por ano.
Parece muito, mas o cara merece, já foi MVP quatro vezes e campeão cinco.
Esporte: Basquete
Fortuna: £ 185 milhões
647114-roger-federer
Esporte: Tênis
Fortuna: £ 196 milhões
Roger Federer já é considerado por muitos como o maior tenista de todos os tempos. Não é para menos, afinal, o cara já conquistou 17 Grand Slam e acumulou uma grande fortuna só com os prêmios desses torneios. Como se não bastasse isso, Federer tem uma imagem de bom moço, que lhe rende vários patrocínios de marcas como Rolex, Gillette, Mercedes e Nike.
1089889727_1364119104
Esporte: F1
Fortuna: £ 510 milhões
Sim, nós sabemos que Michael Schumacher já se aposentou. Mesmo assim, o site que criou a lista o colocou. Talvez por ainda acreditar que ele ainda teime em voltar a competir, como já fez uma vez. Bem improvável, mas sabendo da personalidade competitiva do alemão, eu não me surpreenderia.
Schumi é considerado por muitos como o melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos. Se não é, o fato de ser o mais vencedor é inegável. Ele tem nada menos do que 7 títulos de Mundial de Pilotos conquistados.
1 – Tiger Woods
U.S. Open - Final Round
Esporte: Golfe
Fortuna: £ 538 milhões
Mesmo após o escândalo de 2009, em que Tiger Woods perdeu diversos patrocínios pessoais, o golfista continua sendo o esportista mais bem pago do mundo. Ele conquistou mais de um bilhão de dólares através dos seus patrocinadores e das fortunas acumuladas com os prêmios dos seus torneios conquistados. Ele foi o primeiro esportista a atravessar a marca de U$ 1 bi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More