quinta-feira, 11 de abril de 2013

TOP 5: Jogos de Luta

O Top 5 de hoje traz para vocês alguns dos mais clássicos e viciantes jogos de luta:

Mortal Kombat II - O game foi inicialmente lançado para arcades em 1992, mas por causa da sua popularidade ele ganhou versões para PC, PlayStation 1 e Mega Drive, entre outros consoles de mesa. A série Mortal Kombat ficou famosa pela violência apresentada nos primeiros jogos e pelas finalizações especiais, conhecidas como Fatalities, Friendships e Babalities, tudo uma brincadeira com os filmes de ação, que acabou dando certo e fez com que os outros jogos conquistassem seu público com facilidade.



Guilty Gear XX - O terceiro título da série Guilty Gear chegou em 2002 para os arcades japoneses e para o PS2, e até hoje recebeu 5 atualizações, trazendo mais personagens malucos ao jogo (entre eles um jogador de sinuca homossexual e um homem possuído capaz de torcer o corpo no melhor estilo Dhalsim) e melhorando a jogabilidade e gráficos do game. Com um sistema de combos impressionante e vários tipos de cancels, GG é um jogo para quem gosta de combates frenéticos.



Street Fighter III: 3rd Strike - É a versão definitiva de SF 3, em que cenários, vozes e gráficos foram mudados, além de ter 5 personagens adicionados (Makoto, Q, Remy, Twelve e Chun Li) e Akuma não ser mais um personagem secreto. Outras mudanças incluem o sistema de Parrys, em que você bloqueia o golpe adversário sem receber nenhum dano por isso. O game também foi relançado para a PSN e Xbox Live, trazendo um modo para partidas online.



Super Smash Bros. - A franquia chegou ao Nintendo 64 em 1999, contando com um dos mais bizarros comerciais já vistos, e trazendo também um interessante sistema: os personagens não possuem barras de vida! Você deve acertar o seu oponente, aumentando a % e a distância que seu adversário é arremessado pelos seus golpes.



King of Fighters 98 - O sexto game da franquia da SNK lançado em 1998 é o primeiro a não seguir a cronologia da série. KoF 98 conta com um sistema de times de 3 personagens para se escolher, além do personagem Shingo, que não possui time, e Omega Rugal, chefão do jogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More