domingo, 19 de maio de 2013

10 Atrizes Mais Bonitas

Embora a lista das 10 atrizes mais bonitas esteja melhor do que a dos atores, ainda assim não concordo totalmente com ela.
Como a lista anterior, esta lista também está em ordem alfabética.
Vamos lá...


Angelina Jolie - Acho que esta é unanimidade, pois todo mundo acha ela linda (menos o meu marido, por aí se vê que não se pode agradar a todos). A Angelina anda meio sumidinha como atriz e ela era tida como uma atriz melhor antes do Brad Pitt. Hoje ela aparece mais pelo seu trabalho humanitário do que pelo seu talento como atriz.
Estou sentindo falta de bons filmes com ela.


Anne Hathaway - Linda e talentosa. Para mim ela é uma das melhores atrizes do momento.


Jennifer Lopez - Ela é ótima atriz, ótima cantora, mas anda mais jurada de programa de TV atualmente; uma pena, pois eu sinto falta dos filmes da Jennifer.


Jessica Alba - Ela é bonita e é uma das atrizes mais estilosas do momento, mas para mim não tem belezura suficiente para estar nesta lista das 10 atrizes mais bonitas.


Keira Knightley - Bonita, talentosa e rosto da Chanel do perfume Coco Mademoiselle. Estou ansiosa pelo lançamento do filme Anna Karenina. Tenho certeza que ela vai ser uma Anna Karenina fantástica!


Lindsay Lohan - Até que esta lista estava indo bem, mas acho que neste ponto, quem escreveu esta lista, fumou maconha estragada! A Lindsay nunca foi belíssima e ainda por cima está no fundo do poço devido às drogas. Espero que se recupere e que ainda brilhe nas telas, mas por enquanto está deixando muito a desejar como atriz, como personalidade pública e como ícone de beleza.


Megan Fox - Ela é tão bonita que nem precisa atuar bem. Normalmente participa de filmes e campanhas publicitárias mais como elemento decorativo.


Penélope Cruz - Ela é linda e tem um brilho próprio nas telas que é inigualável. Ela é o rosto da coleção de maquiagem da Le Lis Blanc, e eu achei a escolha perfeita.  Penélope é talentosíssima e não dá para perder nenhum filme em que ela conste no elenco.
Meu marido é apaixonado por ela.


Scarlett Johansson - Esta é linda sem esforço. Linda até de cara lavada. Se não bastasse ser linda, é muito talentosa. Diva!


Vanessa Hudgens - Mais uma vez acho que esta lista das 10 atrizes mais bonitas pisou na bola feio! Ela até que é bonitinha. É a prova viva que uma boa maquiagem pode transformar uma pessoa comum em alguém aceitável para as telas, mas daí até entrar nesta lista vai uma boa distância.

Para mim faltaram nomes como Gwyneth Paltrow, Jessica Biel, Sharon Stone (não é nenhuma garotinha, mas coloca muita garota no chinelo), Leighton Meester, Blake Lively e outras divas.
Você concorda com esta lista? Quem tiraria e quem colocaria aí?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More