terça-feira, 21 de maio de 2013

Armários de casa de banho

Meu banheiro na suite não é muito grande e é bem padrão, tem um armário em baixo da pia e um armarinho de banheiro com espelho logo acima. Eu gostaria de ter mais espaço, para colocar as toalhas em uma armário dentro do banheiro, pois no momento as guardo no quarto de vestir, em uma parte do armário que transformei em roupeiro.
Foi pensando em soluções práticas para o banheiro que andei pesquisando armarinhos de banheiros e encontrei algumas soluções bem interessantes.





Adorei a disposição do armário neste banheiro, pois ele foi colocado ao lado da pia e não em baixo e nem acima dela. 




Gostei muito deste armarinho de banheiro com prateleiras, pois as prateleiras acomodaram bem as toalhas e imagino que estas gavetas guardem sabonetes fechados e bem cheirosos.




Este banheiro é de uma casa em New Orleans e é puro charme. Os norte-americanos têm por habito guardarem medicamentos em um armarinho de banheiro, e creio que este armarinho na parede sirva para isto. Eu nunca vi medicamentos em banheirs nas casas brasileiras, talvez porque a água da torneira da pia não seja própria para beber, então nada mais lógico que os medicamentos fiquem na cozinha ou em alguma área onde se encontre a água potável.




Adorei esta penteadeira, da qual foi retirado o espelho, servindo de suporte para um armarinho de banheiro. Em lugar de uma penteadeira pode ser usada uma escrivaninha.




Este armarinho de banheiro me parece bem pequeno, mas conseguiu manter tudo bem arrumado, tanto dentro, como em cima dele.




Para quem tem um banheiro bem espaçoso, este armarinho fica muito decorativo e é bastante prático.

Você costuma guardar as toalhas em algum armário dentro do próprio banheiro ou em outra parte da casa? Seu armário de banheiro fica na parede, ou você tem apenas um espelho na parede do banheiro?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More