sexta-feira, 24 de maio de 2013

Arquitetos suecos querem dar a Miami um sol artificial



Miami é conhecida por muitas coisas, suas praias, sua vida noturna, e até mesmo a sua tradição de atrair seu quinhão de traficantes. Mas ela nunca foi conhecida por conter grandes arquiteturas. Um grupo de desenvolvedores então quer mudar isso tudo, dando a cidade algo que eles acreditam que irá torná-la mais atraente, um Sol artificial.
Apelidado de “Miami Sun”, a proposta está sendo liberada pelo sueco Vision Division, equipe de design com parte de um concurso para instalar um novo marco perto de Bayfront Park, em Miami. A construção alimentada por energia solar, iria oferecer a cidade um nascer e pôr do Sol, bem como diferentes tons como o Sol ao longo do dia. E à noite, a estrutura também imita a aparência da Lua.

O edifício também serviria como um resort cassino (é claro), permitindo aos visitantes visualizar toda a cidade a partir do Sol artificial. E enquanto parece bastante improvável que Miami terá tamanha monstruosidade a ser construída, se você já esteve em Miami, você sabe que tudo é possível por lá. Você pode dar uma olhada mais de perto das várias fases do Sol nas imagens abaixo.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More