segunda-feira, 6 de maio de 2013

As 10 banheiras com vistas mais incríveis para paisagens


Recentemente o site do Tripadvisor publicou uma lista peculiar – banheiras que possuem vistas para paisagens maravilhosas. A primeira colocada é de um hotel brasileiro em Santa Catarina.
Abaixo confira a lista e fotos de 10 banheiras com vista para paisagens:

1. Ponta dos Ganchos

O resort Ponta dos Ganchos está localizado na cidade de Governador Celso Ramos no estado de Santa Catarina. As vistas são magníficas e o local oferece sauna, jacuzzi e piscina aquecida externa. Pela banheira do quarto da para contemplar a praia do local.
ponta dos ganchos

2. Azur

Este chalé fica em Queesntown na Nova Zelândia. O banheiro é estupendo e tem uma enormebanheira proporcionando uma vista incrível para o lago Wakatipu e montanhas do local.
hotel azur

3. Southern Ocean Lodge

O Southern Ocean Lodge fica localizado em Kangaroo Island na Austrália. O quarto e o banheiro proporcionam belas vistas. O local está tão perto do mar que é possível ouvir o barulho das ondas.
southern ocean lodge

4. The Twelve Apostles Hotel and Spa

Este magnífico hotel está localizado na Cidade do Cabo na África do Sul. Os banheiros do local, além de proporcionarem a melhor vista da cidade, são abastecidos com sabonetes e loções maravilhosas.
The Twelve Apostles Hotel and Spa

5. Onsen Hot Pools

O Onsen Hot Pools oferece descontração em banheiras de cenário espectacular da bela cidade deQueenstown na Nova Zelândia. Mergulhe nas vistas, nas águas puras e no ar fresco da montanha.
Onsen Hot Pools

6. Oberoi Amarvilas

O Oberoi Amarvilas é reconhecido como o principal hotel de luxo em Agra na Índia. A banheira abaixo proporciona uma romântica vista para o Taj Mahal.
oberoi amarvilhas

7. Six Senses Ninh Bay

O resort Six Senses Ninh bay fica no Vietnã. Está localizado em uma baía que dá a sensação deuma ilha, com formações rochosas impressionantes e vistas para o mar.

six senses ninh van bay

8. Huvafen Fushi

O resort Huvafen Fushi está localizado nas Maldivas. Pisos de vidro cobrem a água cristalina do oceano. A banheira tem uma vista maravilhosa em um local que parece estar imerso em beleza surreal.
Huvafen Fushi resort

9. The Ritz-Carlton, Millenia Singapore

Localizado em Singapura o luxuoso hotel 5 estrelas The Ritz-Carlton, Millenia Singapore. A banheira tem uma vista panorâmica da cidade.
the ritz carlton millenia singapore

10. Tongsai Bay Cottages & Hotel

O hotel Tongsai Bay Cottages fica em Bophut na Tailândia. O local é conhecido pela sua privacidade e tranquilidade. A foto com a banheira do lado de fora é uma prova disso.
tongsai bay cottages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More