terça-feira, 28 de maio de 2013

Coca-cola altera embalagens e vai deixar de fazer publicidade para crianças menores de 12 anos

  

  
    Não é novidade que a Coca-cola e outras companhias que vendem bebidas açucaradas enfrentam problemas ao redor do mundo, nos quais o consumo da bebida é associado a obesidade. Para mudar a sua imagem a maior fabricante de bebidas do mundo decidiu deixar de fazer publicidade voltada para menores de 12 anos e reformular as embalagens de seus produtos para especificar a quantidade de calorias em seus produtos.
   A  companhia também investirá  para aumentar a oferta de bebidas de baixa caloria ou sem caloria em todos os mercados que a empresa atua, associados a outras ações para redução do excesso de peso como diminuir o tamanho das embalagens e incentivo a prática de esportes.

Fonte: Valor Economico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More