terça-feira, 28 de maio de 2013

Demissões por motivos curiosos

1 - Professora e modelo de biquíni: Olivia Sprauer, de 26 anos, era professora de ensino básico em uma escola no condado de Martin, na Flórida (EUA), foi demitida porque fazia ensaios fotográficos como modelo de biquíni. A modelo afirmou que era professora apenas temporariamente e que agora se dedicará exclusivamente a carreira de modelo.


Olivia Sprauer também usava o nome de "Victoria Valentine"
Foto: Facebook/Victoria Valentine

2 - Jornalista boca suja: Em Abril deste ano, o jornalista Aj Clemente foi demitido em seu dia de estréia por falar palavrões ao vivo na abertura do programa.





3 - O executivo que queria fazer bolos: O britânico Chris Holmes, decidiu pedir demissão de uma forma inusitada. Na hora de pedir demissão ele preferiu escrever a carta explicando seus motivos no topo de um bolo no lugar do tradicional papel e caneta. Ele deu o bolo aos colegas de trabalho e ainda divulgou seu novo negócio.


Foto: Stuart Jackson


4 - Demitida por fazer inseminação artificial: A professora americana de duas escolas católicas de Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), foi demitida porque fez inseminação artificial para engravidar, em vez do método tradicional. Ela atualmente briga na justiça com as duas escolas que a demitiram.


Christa Dias e seu filho
Foto: Gary Landers/Cincinnati Enquirer


5 - Sexy demais: A americana Lauren Odes, foi demitida de uma empresa de lingeries de Nova York, nos EUA, por ser considerada muito sexy. De acordo com a ex-funcionária ela foi demitida porque tinha seios grandes e se vestia de forma provocante. Ela entrou com um processo contra a empresa.


Lauren Odes (esq) e sua advogada direita.
Foto: Brendan/Reuters

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More