terça-feira, 21 de maio de 2013

Plantas no interior

Pensei em plantas no interior porque são fáceis de obter, baratas e dão vida ao ambiente.
Veja que ideias lindas para tornar sua casa mais bonita.




Adorei esta ideias de colocar prateleira de vidro ou acrílico na frente de uma janela e enche-la com vasos. Pelo tanto de luz que recebem, as plantas no interior agradecem.




Ando sonhando com uma estufa e esta mini-estufa é muito fofa! Uma mini-estufa permite que você tenha plantas no interior mesmo no inverno.




Esta ideia de ter ervas aromáticas em vasinhos na cozinha é bastante difundida aqui na net, mas do que eu gostei mesmo foi desta barra na frente da janela, pois você pode ir trocando os vasinhos quando se fizer necessário e eles não sujam a janela.




Fiquei loucamente apaixonada por este cantinho com plantas no interior, embora reconheça que ele não seja nada prático, pois este chão de madeira não deve funcionar bem com plantas. Eu não sei definir se este é um cantinho de leitura ou uma estufa, pois a entrada de luz pelo teto me faz pensar em estufa, mas o chão e a cadeira me levam a crer que o cantinho está no interior de uma casa.




Se você tirar as plantas desta sala, não terá nada de bonito por aí. Toda a decoração se resume nas plantas no interior.




Veja como esta cozinha ficou especial com plantas no interior. Não me parece ser uma cozinha grande, mas as plantas foram estrategicamente colocadas.




Esta estante foi feita com um armário de consultório médico, mas eu já vi armários de metal em várias repartições públicas e muitos deles acabam virando sucata. É arrancar as portas do armário e transformar em um belo cantinho para suas plantas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More