terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cardume - Compras colectivas com desconto ......



Como funciona o Cardume?

Para conseguir preços imbatíveis, o Cardume lança um desafio: a oferta só é activada quando o número mínimo de compradores é atingido. A compra é debitada do cartão de crédito, através da empresa paypal, somente quando a oferta está activa. E, para garantir a oferta antes que o tempo acabe, todos os interessados podem divulgá-la através do seu e-mail e das redes sociais Facebook, MSN, Twitter e Hi5, entre outras. Após a compra efectivada, o cupão é enviado por email para ser usado no estabelecimento. É um sonho de consumo diferente a cada dia!
Para saber qual a oferta do dia, basta registar-se no Cardume para receber alertas no seu email.

O Cardume oferece a todos o que não existia na Internet até agora: descontos que levam o utilizador do site directo para o estabelecimento. Cardume é o puro sonho de consumo onde todos ganham: o consumidor e os empresários.

O consumidor ganha pois consegue descontos até 90% em serviços e produtos altamente desejados. O empresário ganha pois só pratica descontos tão agressivos após ter conquistado um número mínimo de potenciais compradores. Além disso, ao disponibilizar apenas uma oferta de cada vez, o Cardume garante uma visibilidade altíssima para o serviço - atraindo muitos novos clientes para o estabelecimento e, consequentemente, conquistando descontos cada vez mais incríveis para os utilizadores!

Para se registar no Cardume e receber no email as ofertas diárias, basta fornecer o seu email, clicando em registar.
O número do cartão de crédito será solicitado pela Paypal, somente no momento que o utilizador optar pela compra da oferta, exactamente como acontece no modelo tradicional de e-commerce. Se o objectivo não é atingido, a venda não é efectuada. Desta forma, o consumidor não é cobrado pelo serviço que reservou e as informações do seu cartão de crédito são automaticamente apagadas, garantindo assim a segurança.

Serão descontos até 90% em produtos e serviços altamente desejados em diversas categorias como bares e restaurantes, institutos de beleza e estética, ginásios, actividades desportivas, hotéis e bilhetes para atracções culturais e divertimentos nocturnos.



CARDUME é a forma mais divertido de comprar pela internet!
Cardume.pt 100%Português

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More