sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O que é a TRND?




A trnd é a primeira e maior comunidade de marketing participativo da Europa e América Latina: mais de 1 milhão de pessoas já têm a oportunidade de aprender todos os dias sobre novos produtos, experimentá-los em casa e influenciar as maiores empresas do mundo com a sua opinião. Junta-te à trnd! É simples, sem custos e sem compromisso. Junta-te à comunidade e descobre os nossos projetos.

A trnd é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação.
Os membros escolhem os projetos nos quais querem participar, dentro de uma extensa gama de produtos, entre os quais: computadores, produtos de beleza, telemóveis, pizzas, livros, viagens e música.

Completamente voluntário, grátis e divertido!

Os membros selecionados para um projeto vão poder experimentar os produtos em casa e colaborar para dá-los a conhecer entre amigos, conhecidos e família. Adoramos descobrir produtos novos graças ao passa-palavra!

As vantagens de ser membro trnd


Fazer parte da comunidade trnd dá-te a possibilidade de ser o primeiro a conhecer as últimas tendências, mas, mais ainda, permite-te ser o primeiro a experimentar produtos antes de serem lançados no mercado. Soa bem, certo? E o que dirias se te disséssemos que podes influenciar o desenvolvimento destes produtos com a tua opinião e com a dos teus amigos?

As vantagens para as empresas


Agora, as empresas podem investir em novas tendências para desenvolver os seus produtos! A trnd permite chegar diretamente às pessoas interessadas nos seus produtos e receber um feedback das suas experiências, ficando a conhecer tanto os aspetos positivos, como o que pode ser melhorado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More