quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

 

O que é a BeRuby?

Existem inúmeros programas de afiliados e plataformas que pagam por clique etc, mas eu confio na BeRuby, um programa fácil de usar e seguro. A BeRuby é um programa português, paga em euros, mas mesmo para quem vive fora de portugal pode desfrutar do programa. O painel da BeRuby é fácil de utilizar e desponibiliza ajuda através de um forum e um blog. pode cancelar o seu registro a qualquer altura. O registro é fácil e gratuito, e não exige informações especiais, nome, morada e e-mail são os requerimentos e claro uma password. Resumindo a BeRuby é um programa de ganhar dinheiro online, é pago pelas visitas que faz a sites, a registros que efectua, compras, e ganha uma percentagem de lucros por cada referido.

Como começar?

Para começar pode clicar em qualquer um dos banners aqui postados e será redireccionado para a página inicial da BeRuby. O registro é fácil, nome, morada e um endereço de e-mail válido e um pouco mais. receberá um e-mail de confirmação onde irá rever os seus dados e confirmar se estiver tudo correcto. Na página inicial encontrará uma secção de perguntas frequentes, e ajuda. Desta forma pode esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter.

Registe-se AQUI

Como se ganha dinheiro?

BeRuby indica quais os anunciantes que pagam uma comissão, através de um, dois ou três rubis. O número de rubis depende de quanto dinheiro se pode ganhar. Os rendimentos gerados podem ser de vários tipos: por realizar uma compra, por registar-se ou simplesmente por visitar um site.
Para verificar as condições de cada anunciante deve clicar em cima do valor que lhe está associado. No entanto ao conseguir criar uma rede de referidos, pode gerar ainda mais dinheiro, pode convidar os seu amigos, fãs do facebook e tweeter, as posibilidades são infinitas. Na sua conta terá acesso a todos os seus ganhos e movimentos, quando alcançar o valor minimo de 10€, pode requerer o pagamento do mesmo. Como vê, fácil, simples e seguro, com a BeRuby pode lucrar sem ter de investir ou perder caso cancele a sua conta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More