quinta-feira, 1 de março de 2012

Windows 8 - Já disponível para download


O sistema operacional Windows 8 tão aguardado já pode ser baixado, mas calma? Ainda é só a versão Beta.

O Windows 8 está sendo tão esperado principalmente pelas especulações sobre as novidades uma delas é  o novo OS da Microsoft é em relação ao uso do Kinect (acessório que capta movimentos corporais e transforma em comandos para o Xbox). Imagine só, com o Windows 8 você podendo navegar por diversos sites na internet sem precisar usar mouse ou teclado.

Outra informação é que o Windows 8 promete ser o mais rápido de todos os sistemas operacionais, alem de ser seguro como o Linux.

De acordo com o Windows 8 FAQ qualquer máquina equipada com 1 GB de RAM, 16 GB de espaço em disco e processador de 1 GHz deve ser capaz de lidar com o Windows 8. No caso se seu PC for a versão 64-bit os requisitos mínimos são de 2 GB RAM .

Informação antes de baixar: o Windows 8 Consumer Preview é um software de pré-lançamento que pode sofrer modificações antes de sua versão final ser lançada comercialmente. A Microsoft não fornece garantias, expressas ou implícitas, com relação às informações fornecidas aqui. Alguns recursos e funcionalidades do produto podem exigir hardware ou software adicional. Se você decidir retornar ao seu sistema operacional anterior, você precisará reinstalá-lo a partir da mídia de recuperação ou instalação que acompanha o seu computador.

Para baixar é só clicar aqui .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More