quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não tem trabalho? Trabalhe em casa ...


Trabalhar em casa é já para muitos uma realidade. Sobretudo fora de Portugal. Esta é uma alternativa se perdeu o seu emprego, tem um computador e uma ligação à internet estável.
A seguir tem de pensar no que poderia fazer a partir de casa. Isto vai depender em muito das sua próprias competências e talento. Sabe falar inglês? Então as perspetivas são melhores! Veja aqui uma lista com algumas de atividades que pode fazer a partir de casa:

Responder a inquéritos online:

Responder a inquéritos online. Muitas marcas fazem pesquisas de mercado pagam às pessoas que respondem aos seus inquéritos. Veja em sites como: Netsonda, TeamView ainda em Portugal e a nível global (inglês aqui dá muito jeito) a Surveyhead. O YellowSurveys.com é um diretório que agrupa várias destas empresas, senão pesquise outras empresas do género com os termos “ou “paid surveys”

Escrever artigos, resumos por dinheiro

Aqui o leque alarga-se um pouco. Pode escrever para sites que depois lhe pagam assim que acumular um valor base de cerca de 100 euros (depende dos sites). Aqui distinguimos os que pagam por número de visitantes que leram os artigos e os que pagam à peça, ou seja por artigo. O Shvong, Minube paga por resumos de obras importantes ou opiniões sobre sites desde que os leitores do site gostem e leiam os seus resumos.  Já o World of Editors paga à peça, ou seja os escritores registados podem selecionar um artigo sobre o qual escreverão de acordo com as regras do site e no final receberão um valor (em reais) por este artigo. Pagam via Paypal.

Ler Emails e clicar em Links

Aqui não vai ganhar uma fortuna, mas também vai ter um trabalho reduzido. Há sites que pagam para que leia emails ou clique em Links. Tenha apenas cuidado para não cair em esquemas e fraudes de links!
O mais importante no final de contas é que para qualquer um destas possibilidades dever ter sempre em atenção os esquemas para lhe sacar dinheiro. Antes de se registar onde quer que seja investigue, se a empresa/site são de confiança. lembre-se sempre daquele provérbio: quando a esmola é grande, até o pobre desconfia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Matéria muito bacana, parabens. Por falar em ler e-mails eu gostaria de recomendar o publipt -> http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=chandler22bing . Sucesso ao site e aos amigos leitores.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More