sexta-feira, 20 de abril de 2012

Venda de casas em época de crise ...



A actual crise económica pela qual o País se encontra a atravessar tem vindo a contribuir activamente para uma diminuição drástica na venda de imóveis por todo o País, dificultando assim imenso a vida de todos aqueles que pretendem vender a sua casa. No entanto, apesar das dificuldades, com algum engenho e circunspecção é possível aumentar-se significantemente as probabilidades de venda da casa, bastando, para isso, dar atenção a um pequeno conjunto de factores que poderão contribuir eficazmente para tornar o seu imóvel mais apelativo aos olhos de possíveis compradores
Eis algumas dicas:

Ofereça um preço generoso

Em tempos de crise, não há lugar para ambições desmedidas. Por essa razão, é importante conformar-se com a possibilidade de venda do seu imóvel por um preço abaixo do desejado. Para tal, deverá informar-se muito bem sobre os preços praticados na venda de casas semelhantes à sua, de forma a colocar a sua casa à venda por um valor que se revele ligeiramente abaixo da média.

Invista em publicidade

A melhor forma de atrair atenções para a sua casa é através do investimento numa bom número de anúncios publicitários. Procure todos os sites relevantes de venda de casas, e não hesite em colocar um anúncio em cada um deles, disponibilizando sempre fotos apelativas e esclarecedoras, que possam facilmente captar o interesse de futuros clientes. 

Recorra a agências imobiliárias

Ao recorrer à ajuda de uma agência imobiliária, estará a usufruir do auxílio de profissionais experientes durante todo o processo de tentativa de venda da sua casa, o que poderá aumentar imenso as probabilidades de vir a ter sucesso na concretização do negócio. No entanto, é importante lembrar que, a solicitação de serviços deste tipo, terá um custo equivalente a uma pequena percentagem da venda da casa.

Mantenha a casa com bom aspecto

Ao publicitar a venda da sua casa, acabará por ter de mostrá-la a possíveis compradores, que irão querer fazer uma pequena visita guiada, de forma a inspeccionar bem todas as condições em que o imóvel se encontra. Aqui o importante será conseguir impressioná-los, e por isso deverá preocupar-se em dar uma arrumação bem cuidada a todas as divisões da casa, sempre que tiver uma visita agendada. Uma casa com bom aspecto causará sempre uma melhor impressão no seu visitante, o que é de vital importância para que a venda de uma casa seja concretizada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More