terça-feira, 29 de maio de 2012

O Livro de Ouro da Liderança - Lições que aprendi numa vida inteira de liderança

O Livro de Ouro da Liderança - www.wook.pt

O Livro de Ouro da Liderança é o mais pessoal dos trabalhos de Maxwell. Está recheado de histórias dos seus erros e sucessos de liderança e de núcleos de sabedoria adquirida como consequência disso. E ele quer partilhar tudo isso consigo. Cada capítulo é como uma sessão individual com um mentor, com a pessoa que a Leadershipgurus.net tem como o maior guru de liderança do mundo.

"Já há anos que eu queria escrever este livro, mas prometi a mim mesmo só o fazer quando completasse 60 anos", diz Maxwell. "Quis deixar as lições de liderança aprendidas da forma mais dura, em toda a minha vida, num livro que pudesse ser utilizado por mentores de líderes. Peneirei muito entulho para chegar ao ouro."

Os líderes emergentes apreciarão muito a fundação que O Livro de Ouro da Liderança oferece. Os líderes experientes desfrutarão da vantagem que as perspectivas de Maxwell trazem. Os líderes mentores poderão utilizar o livro para desenvolver a próxima geração de líderes na sua equipa. Todos beneficiarão com a sua sabedoria.


Clique na imagem para comprar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More