terça-feira, 29 de maio de 2012

Video Easy 3 HD - DVD-ROM

Video Easy 3 HD - www.wook.pt

Sinopse
Fácil e intuitivo de usar mesmo para os utilizadores sem experiência prévia em edição de vídeo: O MAGIX Video Easy 3 HD é o primeiro programa de edição de vídeo para toda a família!
O assistente prático simplifica a ligação da câmara de vídeo ao PC. Numa questão de segundos, pode criar filmes excelentes e transformar as imagens das reuniões familiares, férias ou ocasiões especiais em DVD de vídeo com menus fantásticos ou partilhar os seus vídeos online. O MAGIX Video Easy 3 HD é muito provavelmente o programa de edição de vídeo mais fácil do mundo.

Software em língua portuguesa - o idioma não é um obstáculo.

Compatível com todas as câmaras de vídeo padrão: AVCHD, HDV, miniDV, etc.

- Suporta vídeos de telemóveis, smartphones e câmaras digitais.

Vídeo introdutório de fácil compreensão.

- Assistente automático de edição de vídeo.

Interface de utilizador bem distribuída e renovada: botões de grande dimensão, diálogos e layout renovado com inclusão de mais campos de informação.

- Manual de iniciação com instruções passo a passo.

Gravação final em discos DVD, Blu-ray, em formato de ficheiro no disco rígido ou exportação para oYouTube.

- Arquivo do projeto em CD e disco rígido.

- Mais rápido: até 90% mais rápido em relação à versão anterior, graças à conversão inteligente AVCHD. 

- Mais universal: transferência de vídeos para dispositivos móveis (como o iPad®), upload para o Facebook, comentários de áudio, etc.

Requisitos mínimos: Sistema operativo Windows®, XP, Vista™ou 7®. Processador 2 GHz, 1 GB de memória RAM, 4,5 GB de espaço livro no disco rígido para instalação, Drive de CD/DVD-Rom (CD/DVD±R(W) para gravação de discos), Placa gráfica com resolução de 1024 x 768 e Placa de som. Opcional:exportação de MP3 com Windows Media® Player 10 ou superior; o acesso e publicação em www.magix.com e no Mundo Online MAGIX é apenas possível com ligação à Internet e com um browser de Internet atual. Para o envio de e-mails é necessário software de E-mail standard Microsoft® Outlook®, Microsoft® Outlook Express® ou Microsoft® Windows® Mail.
Clique na imagem para comprar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More