segunda-feira, 4 de junho de 2012

Aqui Há Gato - Os cinco indícios de fraude financeira

Aqui Há Gato - www.wook.pt

Sabia que praticamente todas as burlas, incluindo o esquema Ponzi de 65 biliões de dólares de Bernard Madoff, poderiam ter sido facilmente evitadas? Ken Fisher sabe-o e, agora, em Aqui Há Gato, vai fornecer-lhe cinco indícios simples que podem alertá-lo para possíveis burlas e protegê-lo de fraudes financeiras.

Aqui Há Gato apresenta uma perspectiva instrutiva de exemplos recentes e históricos de burlões, a forma como procediam e como essas burlas poderiam ter sido evitadas. Página a página, este recurso fidedigno destaca as várias características de potenciais fraudes financeiras e revela os segredos para detectar desastres financeiros antes de fazer parte delas.

A maioria das fraudes na área dos investimentos pode ser facilmente detectada, e ainda mais facilmente evitada. Enquanto Bernard Madoff pode ser um criminoso, o maior crime é que os investidores continuam a ser enganados por dá cá aquela palha. Pegue no livro Aqui Há Gato e aprenda a defender-se o melhor que puder de fraudes financeiras.

Clique na imagem para comprar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More