segunda-feira, 30 de julho de 2012

Smartphone do Facebook deve chegar em 2013


Depois de muita especulação, enfim o Facebook Phone sairá do papel. Segundo informações divulgadas pela rede Bloomberg, o smartphone assinado pela rede social deve ser lançado em meados de 2013. A empresa responsável pela produção do aparelho será a HTC, que neste ano já produziu dois celulares com teclas dedicadas exclusivamente ao site de relacionamentos.
Os rumores sobre um telefone do Facebook não são novos. Desde 2012 se fala muito na possibilidade de Mark Zuckerberg investir no mercado da telefonia móvel. No entanto, tudo parecia mera especulação. Agora, de acordo com uma fonte da Bloomberg, o projeto tem uma boa chance de se tornar realidade.
Entre as novidades que podem vir neste aparelho é o layout inspirado no Facebook, teclas de acesso rápido, e todo um leque de opções e funcionalidades internas dedicadas à rede social. Fala-se até em um novo e exclusivo sistema operacional baseado no Android.
A ideia do Facebook e da HTC era de lançar o aparelho ainda no fim deste ano. Porém, as duas companhias resolveram adiar um pouco o calendário e empurrar a apresentação para o meio de 2013. O site Bloomberg tentou entrar em contato com ambas as empresas para tentar confirmar os planos do Facebook Phone, porém não obteve respostas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More