sábado, 8 de setembro de 2012

Como escolher e usar corretamente o perfume


Não só as roupas, o corte de cabelo e os acessórios que mostram a personalidade de cada mulher, o perfume também. E este é marcante, pessoal e indispensável.
Já dizia Coco Chanel que, “a mulher que não usa perfume não tem futuro”, mas muitas pessoas ainda tem dificuldades em escolher o perfume certo para sua pele.
O perfume combina com o cheiro de cada pessoa e forma um terceiro cheiro. Por isso, experimente na pele antes de comprar. Nem sempre um perfume que você achou maravilhoso na sua amiga vai ficar maravilhoso em você.
Quando for a loja comprar o seu nada de passar cremes perfumados e claro o perfume que você está usando no momento, pois o cheiro pode se misturar com o que já esta na sua pele. Perfume é algo muito pessoal, então nada de sair comprando só pela publicidade ou por que alguém disse que é bom, escolha aquele que lhe agrada.
Para ser marcante o perfume não precisa ser forte e enjoativo e nem exalar quando você estiver virando a esquina rs, tome cuidado ao comprar esses tipos de fragrâncias e evite usá-las durante o dia, principalmente em dias quentes, e também é fundamental não exagerar no perfume, o excesso de perfume chega a ser uma invasão de privacidade. Imagina aquele dia quente e uma pessoa chega com aquele perfume forte, ave não rola né????
Geralmente meus perfumes são escolhidos de acordo com a estação, no verão é um, inverno outro…Sim tem aqueles perfume para um dia quente e um para noite, claro que o da noite pode ser mais forte, mas nada em exagero, gosto de fragrâncias suaves.
Para o dia prefira perfumes mais cítricos, florais, frutais mais suaves ou a água de colônia, seu sempre digo que durante o dia o perfume deve ser mais fresquinho rs.
Para noite os adocicadas e amadeirados estão liberados, mas com moderação, evite o banho de perfume, nada é mais desagradável do que uma pessoa exalando um cheiro forte, e pode haver pessoas alérgicas a sua volta, portanto bom senso é recomendável.
E por último para fixar o perfume as áreas recomendadas são: pescoço, nuca e os pulsos, se preferir espirrar um pouquinho na roupa para ajudar na fixação também vale, e numa distancia de pelo menos 20cm.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

nada a ver isso agente tem que escolher oque agente gosta e pronto !

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More