domingo, 9 de setembro de 2012

Design de móveis criativo e inovador para espaços pequenos


design criativo para espaços pequenos
Com a procura nos dias de hoje pela praticidade, um ambiente pequeno, mas que possua um design que proporcione conforto pode ser o sonho de consumo de muita gente.

Pensando nessa combinação ideal, o designer da Letônia, Rolands Landsbergs, criou um projeto chamado “Boxetti“, que é baseado em módulos, que quando fechados parecem blocos e quase não ocupam espaço. Mas ao serem abertos revelam cômodos praticamente completos, como cozinha, quarto, escritório, entre outros.
Ele criou a coleção baseando-se em três princípios básicos do design: funcionalidade, tecnologia avançada e estética contemporânea. O projeto possui módulos compactos e uma variedade de compartimentos curiosos e inovadores, denominados de Private, Lounge, Practice, Lunch e Thrill.
Private - É o quarto. Possui cama de casal, armário, gavetas e local para iluminação acima da cama.
Design Boxetti Private
Lounge - É o módulo para sala. Tem um sofá estofado de couro com três lugares e blocos removíveis que se transformam numa mesa.
Design Boxetti Lounge
Practice - Seria o armário da sala de estar. Possui espaços para livros e uma poltrona no centro, que pode virar um pequeno escritório.
Design Boxetti Pratice
Lunch - É praticamente uma cozinha completa. Tem uma pia, geladeira, gaveta, armário e lixeira.
Design Boxetti Lunch
Thrill - É o módulo que possui a TV (de até 46 polegadas) e um sistema de som de alta tecnologia. Há espaço para organizar CDs e DVDs.
Design Boxetti Thrill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More