segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EmpireMoney.com - Ganhe dinheiro com o programa de afiliados


Hoje resolvi dar a conhecer o programa de afiliados da EmpireMoney, que nada mais é do que um programa de afiliados focalizado na industria financeira online. Através deste site você poderá promover uma variedade de produtos financeiros gerando comissões únicas no mercado por cada investidor que você angariar para a plataforma.


Como começar a ganhar com a EmpireMoney?
Para poder ganhar dinheiro com a EmpireMoney primeiro tem que se registar gratuitamente, selecionar o producto financeiro que  deseja promover no seu site. Por cada cliente gerado através das suas publicações, a EmpireMoney pagará as comissões correspondentes.
Quais as ferramentas à sua disposição para promover os produtos da EmpireMoney?
A EmpireMoney fornece aos seus afiliados uma vasta variedade de banners de diversas dimensões, links de afiliado e gadgets para inserir no seu site/blog.
Formas de pagamento:
Os afiliados desta plataforma poderão receber os seus ganhos através da opção por 3 tipos de comissões:
CPA, ganhos resultantes da angariação de novos usuários activos, ou seja, utilizadores que invistam nos produtos financeiros promovidos pela EmpireMoney;
CPL, Comissão por Lead, por cada usuário que você envie para a plataforma e se registe em qualquer dos produtos financeiros você receberá um pagamento único.
Revenue Share (RS), os afilhados que estiverem interessados em trabalhar com esta modalidade receberão uma percentagem das receitas que a EmpireMoney obtiver por cada acção o transação que realizem os investidores nas suas plataformas, para sempre.
Programa de angariação de novos afiliados:
Adicionalmente, a EmpireMoney possibilita aos seus associados angariar novos afiliados, ou seja, novos usuários que vão promover os produtos financeiros desta plataforma. Para tal, estes usuários terão, mediante uma inscrição gratuita, acesso a links e banners para promover nos sites/blogs.
Por casa novo afiliado que angariar, a plataforma paga-lhe $5,00, o que é um valor muito interessante.
Agora que já conhece um pouco o funcionamento da EmpireMoney, poderá querer visitar o site e começar a gerar receitas adicionais. Faça-o através deste Link.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More