quinta-feira, 8 de novembro de 2012

27km com um litro de combustível ? Conheça o Honda N-One


A Honda anunciou a alguns dias que começa a vender a partir de hoje no Japão o seu novo compacto chamado de N-One. Ele é bem pequeno, e impulsionado por um motor 3 cilindros de 660 cilindradas. Por mais pequeno que seja, consegue entregar até 64 cavalos de potência a um torque de 10,6kgfm. O pequeno N-One tem câmbio automático especial do tipo CVT, que consegue uma incrível façanha: O modelo consegue andar até 27km com um litro de combustível.
Segundo a fabricante, o desempenho do carro se equivale a um motor 1.3. Por lá, o N-One será vendido por cerca de 15 mil dólares.
am_no1211007h

Equipamentos e Opcionais do Honda do N-One


O carro irá ter opções de tração dianteira ou integral. Além disso ele disponibiliza uma série de sistemas eletrônicos, como por exemplo um assistente de subidas e estabilidade. O airbag é do tipo cortina. O carro tem até mesmo um sistema de absorção para impactos de pedestres.
O modelo também será bem colorido, com mais de 11 opções diferentes de pintura. Dentre as opções, a Honda destaca o vermelho e amarelo, que você pode ver nas imagens que ilustram este post.
am_no1211013ham_no1211014ham_no1211033h

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More