terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PES, FIFA, Real Football: Qual o melhor jogo de futebol para Android?


No mundo dos consoles a briga é boa entre o PES e o FIFA, no mundo dos smartphones e tablets, temos os dois, e mais um na briga, que é o Real Football. Mas qual desses leva a melhor? Sim, temos um escolhido, mas pode ser que ele não seja a melhor opção para você, então confira as características de cada um.

Como disse temos um escolhido, o melhor nesse momento é o Real Football 2013, por ser mais completo. Mas tem um detalhe ai: Ele está uma versão à frente dos outros dois, isso pode mudar no lançamento do PES 2013 ou do FIFA 13 para Android, que não deve demorar muito.

Real Football 2013
 88iyrddd
Como já disse, esse é a melhor opção por ser mais completo. Os gráficos são excelentes, e as animações também são bacanas, mas pra quem gosta, eu por exemplo, sempre desativo.

Trailer do Real Football.

Nos modos de jogo, além de modo tradicional, com as ligas, copas e treinamento, o Real Football é diferenciado por permitir comandar todo um clube. Gerenciar instalações do clube, para evoluir cada atleta, ganhando fãs, e mais dinheiro.

O jogo apesar de ser o melhor, não é o mais caro, alias, é gratuito. Você pode fazer o download aqui pela Play Store. Apesar de ser gratuito, muitos itens do jogo são pagos, mas da pra se divertir sem pagar nada.

PES 2012
unnamed
Apesar de ficar atrás do Real Football 2013 em gráficos, e não ter tantas opções, esse é o jogo de futebol mais me agrada no Android. Sim, ele não tem gráficos extraordinários, as características dos jogadores não são tão realistas, mas é muito divertido, depois de jogar algumas horas, acaba se acostumando com os gráficos limitados.

Trailer do FIFA 12.

A grande vantagem do PES 2012 é o fato de exigir pouco do aparelho, quase todos aparelhos, até os mais simples, rodam o jogo sem muito esforço.


FIFA 12
fifa12
O FIFA possui excelentes gráficos, é um forte concorrente, mesmo na versão “2012”, não perde feio para o Real Football, alias, se tratando de realismo ele é de longe a melhor opção, os uniformes, as características dos jogadores.

A grande vantagem do game, já diz na descrição do mesmo, São mais de 22 ligas com licenças oficiais, mais de 500 times licenciados e mais de 15.000 jogadores. Se do 11 para o 12 a evolução foi brutal, imagino que o 13 tomará o posto de melhor jogo de futebol para Android.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More