terça-feira, 4 de dezembro de 2012

WebTuga - Cloud Limited Edition


A WebTuga, Lda iniciou a sua actividade no mercado das novas Tecnologias de Informação em 2008 e continua a progredir de forma a disponibilizar aos seus clientes as melhores soluções online, incluíndo alojamento web, serviços de cloud computing e managed solutions. 

Graças aos investimentos constantes realizados pela WebTuga, temos neste momento disponíveis um conjunto de soluções escaláveis de forma a garantir as necessidades dos nossos clientes. 

A WebTuga é hoje em dia uma referência nos serviços de alojamento de sites em Portugal, fornecendo soluções sustentáveis e eficientes numa infra-estrutura de alta-performance, segura e escalável às necessidades da sua empresa. 

Temos também à disposição dos nossos clientes outros serviços complementares como o registo e gestão de domínios, Soluções de Colocation, Servidores Cloud, Virtual Private Servers e Servidores Dedicados, Soluções de Armazenamento Central (Storage), desenvolvimento web, webdesign, publicidade, SEO e marketing online, mail marketing e outras soluções para o seu negócio online. 

Para além dos milhares de clientes particulares, existem ainda bastantes empresas e entidades publicas que apostam actualmente no WebTuga para manter os seus serviços e o seu negócio online. 

A WebTuga é composta por uma equipa de profissionais experientes, disposta a cooperar e a encontrar as melhores soluções para o seu negócio. 

A Campanha WebTuga Hosting - Cloud Limited Edition foi lançada especialmente para clientes que necessitem de bastante espaço e tráfego para os seus sites. 

Esta campanha é composta por 2 planos de serviços de Alojamento Partilhado e Revenda de Alojamento em infra-estrutura Cloud. 

Para além dos planos Cloud Ultimate e Cloud Extreme, esta campanha também oferece ao afiliado a comissão de venda nos restantes produtos WebTuga, à excepção de domínios e licenciamento de software. 

WebTuga, Lda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More