sexta-feira, 8 de março de 2013

Ganhe prémios no passatempo do “Notícias ao Minuto”


Já reparou que há cada vez mais passatempos a serem promovidos na internet?
Quem é que não conhece pelo menos um familiar, um amigo ou um conhecido que tenha ganho algo na internet?
O lançamento de passatempos com o objetivo de angariar clientes, seguidores, promover uma marca, etc, tornou-se uma estratégia muito adotada por empresas e não só. 
E se antes era fácil cativar as pessoas com prémios mais acessíveis, tais como livros ou bilhetes de cinema, hoje em dia já não é assim tão simples!
Uma rápida pesquisa no Google por “passatempos” é suficiente para encontrarmos centenas ou até milhares de oportunidades… E quando as oportunidades para ganhar prémios abundam e o tempo é escasso para participar em todas, quais são as que elege? Provavelmente aquelas que oferecem um melhor prémio e não exigem muito do participante.vencedores passatempos Ganhe prémios de luxo no passatempo do “Notícias ao Minuto”
Por esse motivo é que as empresas estão a investir muito dinheiro em prémios mais apelativos. E hoje trago-lhe um exemplo de um passatempo que se encontra neste momento a decorrer, cujos prémios são realmente sensacionais e convidativos! 

GANHE UM IPAD MINI POR SEMANA E MUITO MAIS…

Notícias ao Minuto, um site que envia aos seus subscritores um resumo diário com as notícias mais importantes do dia, pretende dar a conhecer o seu serviço ao maior número de pessoas possível e para tal decidiu realizar um passatempo brutal
Para participar no passatempo apenas tem de se registar no Notícias ao Minuto e angariar novas inscrições através da divulgação do site da forma que pretender: por email, no Facebook, no twitter, etc. As instruções são-lhe enviadas para o seu email após se registar.
O passatempo decorre entre os dias 7 de Março a 1 de Maio de 2013. E quanto aos prémios…? São de deixar qualquer um de queixo caído! icon razz Ganhe prémios de luxo no passatempo do “Notícias ao Minuto”
Semanalmente será oferecido um iPad Mini 16GB Wi-Fi ao participante que tiver convidado mais subscritores no decorrer dessa semana.
No final do passatempo, serão apurados os 3 participantes que conseguiram convidar mais subscritores. A cada um destes participantes serão atribuídos os seguintes prémios:
  • 1º Prémio – 1 Viagem no valor de 2,500€, para o participante que conseguir mais pontos
  • 2º Prémio – 1 Televisor Samsung TV LED 3D UE40ES6100 Smart TV 101cm
  • 3º Prémio – 1 Computador Portátil Samsung 355E5C-A02PT
lista premios noticias minuto Ganhe prémios de luxo no passatempo do “Notícias ao Minuto”
E para que saiba a quantas anda, no site do passatempo é possível ver o ranking de todos os participantes.
Escusado será dizer que eu já estou a participar no passatempo! icon wink Ganhe prémios de luxo no passatempo do “Notícias ao Minuto”
E você? Também vai participar? Clique AQUI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More