quinta-feira, 25 de abril de 2013

Conheça alguns jogos nacionais

A industria de jogos nacionais, embora já tenha grandes jogos consolidados no mercado nacional e internacional, ainda sofre com o pouco investimento e a ignorância de nossos lideres e até mesmo dos gamers brasileiros que sempre vêem com maus olhos qualquer jogo/software desenvolvido no país.
Como seria impossível juntar todos os jogos nacionais em um único post, vamos começar com esses que mais me chamaram atençao, prometo que futuramente trago mais jogos e softwares BONS desenvolvidos no país.

Tied 27_530x500

Tied – desenvolvido pela MonsterJuice - é ideal para se jogar em co-op.

O objetivo do jogo é simples: encontre o caminho mais curto para chegar ao seu parceiro. Com graficos bem trabalhados e uma excelente trilha sonora(principalmente se você estiver estressado), com certeza esse foi um dos que mais me pretendeu, embora seja relativamente pequeno.
Download (disponível para Windows, MacOS e iPad)

Stoneheart: The Beauty in the Beast

Quando um príncipe é devorado por um monstro gigante de pedra, três jovens partem para resgata-lo das entranhas do monstro. Excelente para passar o tempo (e raiva), também com a opção de co-op para até 3 pessoas. Tente manter a calma, os batimentos cardiacos e curar os feriamentos é essencial.
Download (disponivel para Windows e MacOs.)
stoneheart_logo_0

Taikodom: Living Universe

Taikodom_87_largeEsse talvez seja um dos games nacionais mais famosos, sucesso no país e no exterior. Você acaba de ser despertado no século XXIII. Você permaneceu por mais de um século em estado de animação suspensa, depois de ter conseguido escapar da Terra no final do século XXI, quando um fenômeno conhecido como Restrição bloqueou o contato físico entre quem ficou no planeta e quem estava no espaço. Com excelente graficos em 3D e sons bem detalhados, vale a pena conferir, só recomendo que seja nas férias.. trata-se de um jogo bem viciante, principalmente para quem é fascinado pelo universo.
Download (disponivel para Windows e MacOs)

Pesadelo

Jogo de terror psicológico, se passa em uma estação de trem “assombrada” a qual você já ouviu falar diversas vezes que acontecem coisas estranhas, o objetivo é achar todos os itens e chaves para poder sair do local. Jogo que claramente segue a linha do terror de “Slender”, com graficos melhorados e uma trilha sonora MUITO boa, sem contar o fato de ser todo em português, inclusive, com dublagem. Para tirar 100% do potencial desse jogo, recomendo que joguem a noite(ou no escuro) com fones de ouvido.
312813_477118905662885_461709738_n
Download (disponivel apenas para o Windows)

Incredible Circus


Explodir canhões, saltando por trampolins e elásticos para passar através de anéis de fogo, com muita perícia procurando fazer o movimento perfeito na busca do grande prêmio. A diversão continua nesse incrível circo que agora abre suas portas para um fantástico malabarista. Esta é a sinopse de um dos jogos mobiles brasileiros mais famosos da atualidade.

Até o momento, disponivel apenas na Nokia Store e recentemente adicionado na Windows Phone

Knights of Pen & Paper

Com mais de 500 mil downloads nas plataformas iOS e Android um dos melhores RPGs que já tive o PRAZER de jogar no meu smartphone agora está a caminho do PC (via Steam), Mac e Linux. No jogo você joga como um mestre de RPG e seus personagens, sim, o de mesa.. caneta e papel e decide quais quests devem ser feitas, quais as decisões a serem tomadas,
Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More