segunda-feira, 29 de abril de 2013

Os melhores locais para férias no Brasil em 2013


Ao voltar de uma viagem, estamos com o orçamento muitas vezes no vermelho, mais cansados do que quando partimos e, por vezes, nos deparamos com alguns quilinhos a mais. Enfrentamos aviões apertados, estradas esburacadas e pés doloridos de tanto andar. Ainda assim, mesmo antes de pisarmos em casa, já estamos planejando a próxima viagem.
A cidade maravilhosa oferece muitas atrações aos milhares de turistas que a visitam todos os meses. Os pontos turisticos do Rio de Janeiro são referência mundial quando o assunto é apresentar as belezas naturais do nosso Brasil. Não é à toa que muitos poetas e músicos, escolhem o Rio de Janeiro como tema de versos e canções.
O estado do Maranhão é um destino no Brasil muito procurado por milhares de turistas durante todo o ano, atraídos por suas belíssimas praias, mangues, dunas, cachoeiras, trilhas, lagoas de águas cristalinas, os famosos lençóis Maranhenses e pela diversidade da fauna e flora, que contribuem para o estado estar entre os destinos nacionais mais procurados.
Localizada no litoral norte do estado de São Paulo, Ilhabela reserva muitas belezas naturais: sol, mar e ecoturismo. Com 130 km de costa, a Ilha oferece diversas praias deslumbrantes. São aproximadamente 42 praias, além disso, 83% da Ilha é coberta pela Mata Atlântica, oferecendo aos aventureiros e amantes da natureza diversas opções de trilhas pela mata.
Um paraíso localizado a 80km de Salvador-BA, a menos de uma hora do Aeroporto, a Costa do Sauípe reúne belíssimas praias de areia muito branca, coqueiros, lagos e rios cercados pela Mata Atlântica. É um passeio ideal para qualquer idade ou ocasião, para agitar ou relaxar, com as crianças, em casal, com a galera ou em lua-de-mel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More