domingo, 19 de maio de 2013

10 Atores Mais Bonitos

Esta lista do 10 atores mais bonitos diz respeito a atores de Hollywood (existem atores brasileiros e espanhóis mais bonitos do que eles), e eu copiei de uma Revista da Carmen Steffens que veio como encarte da Vogue, mas não concordo com ela.
Vamos lá, quero ver se você concorda ou não...
(A lista está em ordem alfabética).



Ashton Kutcher - Bonito? Sim, ele é, mas é tão são graça. Acho que o que o Ashton tinha de melhor era a Demi Moore e fez mal negócio se separando dela.


Chris Hemsworth - Este é indiscutivelmente bonito.


Johnny Depp - Eu o considero um dos melhores atores da atualidade e um dos mais bonitos também, mas sei lá... Precisa caprichar tanto para ficar feio para ser aceito como bom ator? O Johnny parece estar sempre precisando de um bom banho e um bom corte de cabelo, mas nas telas resplandece.


Leonardo DiCaprio - Nunca achei o Leonardo lindíssimo, mas sim bonito. Atualmente o seu trabalho como ator está cada dia melhor. Ele parecia que ia ser sempre o galãzinho, mas está sabendo dar uma virada fantástica na carreira, e para melhor.


Mark Ruffalo - Bonito onde? Até charmoso está difícil de aceitar como sendo. Eu jamais incluiria este ator entre os 10 atores mais bonitos, e você?


Matt Damon - É um ator fantástico e ótimo roteirista, mas não o acho bonito. Esta foto está sendo muito favorável a ele, pois o rosto dele é muito assimétrico e ele tem um trejeito na boca com o qual tenta esconder esta assimetria. Para mim ele lembra um vizinho da casa da minha mãe que de bonito não tinha nada.


Orlando Bloom - Acho este cara tão comum! Acho que se eu passasse por ele na rua, não o notaria.


Robert Downey Jr. - Não o considero bonito, mas é um bom ator. Ele prometia ser um ótimo ator, mas se drogou tanto e fez tanta besteira na vida profissional que caiu muito no conceito dos diretores e produtores. Está tendo uma nova chance e está se saindo bem.


Robert Pattinson - Ele é lindo e talentoso. Esqueça a Saga Crepúsculo, pois ele existe além dela e é fora dela em que mostra melhor o seu trabalho como ator.
Com certeza, se ele passasse por mim, ainda que anonimamente, eu pararia para olhar.


Tom Cruise - Ele é baixinho, mas tem um sorriso encantador. O problema do Tom Cruise é que ele tem tomado algumas posições na vida pessoal que têm feito dele um sapo. Nasceu para príncipe, mas está jogando sua principice no lixo devido às péssimas atitudes.

Para mim estão faltando nomes e mais nomes nesta lista dos 10 atores mais bonitos, como Zac Efron, Brad Pitt, George Clooney, Jude Law e outros.
Você concorda com esta lista? Quem deixaria e quem tiraria? Quem colocaria aí?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More