quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novo carro mais rápido do mundo atinge 427,5 KM/H

Hennessey Venom GT reivindica o título do Bugatti Veyron do ” Carro mais rápido do mundo ” que chegava  à  415,1 km/h, ou seja, menos do que o Hennessey faz,   carro vai a 427,5 km/h



A batalha pelo título de “carro de produção mais rápido do mundo” agora tem um novo capítulo. Obviamente que esse título é disputado sempre por carros super-hiper-caros, praticamente produzidos a mão e com velocidades que nem sempre os concorrentes engolem. Bem, agora temos um novo carro hiper caro reclamando o título. Trata-se do Hennessey Venom GT.



O Hennessey Venom GT também reivindicou um recorde do Guinness Book ao acelerar de 0 a 200 milhas por hora (321,8 km/h) em 14s51, a Hennessey divulgou fotos e um vídeo do teste realizado numa pista da Califórnia. Detalhe: o Venom GT  estava equipado com assentos, ar-condicionado, sistema de som, pneus Michelin Pilot Super Sport e freios Brembo de carbono.



Mas o CEO da empresa disse que nao está satisfeito com o resultado, disse que a pista é pequena demais para realmente descobrir a velocidade máxima do seu Super-Carro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More