quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Expandindo o Seu Negócio de Produção

Aumentar a produção do seu negócio pode ser o que sua pequena empresa precise dar um passo para o sucesso, embora a maneira como você vai executá-la pode levá-la a uma transição suave ou pode ser uma jogada arriscada colocando em jogo todos os ganhos que a sua empresa tem trabalhou tão duro para ganhar. Aqui vão algumas das maneiras que você pode usar para expandir a produção.
Adicione um turno
Desde que tenha mão de obra, uma maneira fácil de aumentar a sua produção é adicionar um turno extra em sua fábrica. Isso permitirá que você tire proveito da infra-estrutura que já tem. Você provavelmente irá precisar de contratar e treinar novos funcionários e se sua equipe atual concordar, pode ser inteligente espalhar seus trabalhadores experientes em turnos diferente. Desta forma você garante ter gente experiente em cada turno caso surjam dúvidas ou questões.
Simplifique as coisas
Ao invés de produzir uma gama enorme de produtos ou serviços dos quais apenas uma parte sempre vendem bem, porque não simplificar sua produção e focar em produtos que são comprovadamente os mais vendidos. Corte de produção de itens menos populares irá permitir aumentar significativamente a produção de outros mais rentáveis. E quanto menos itens estiver produzindo, mais fácil será para centralizar a produção e aumentar a qualidade e quantidade. A estratégia de produção simplificada também ajudará a simplificar a sua gestão de ativos consideravelmente.
Expanda sua fábrica
Se a parte de produção ocupa apenas parte do espaço de sua fábrica, amplie esse espaço e traga algumas máquinas a mais vai aumentar seus níveis de produção. Você pode ter que contratar alguns funcionários, embora seja fácil de cobrir os custos de trabalho com o aumento da produção.
Atualize seu equipamento
Graças à tecnologia e inovação, novos e melhores modelos de todos os tipos de máquinas estão sempre em desenvolvimento o que significa que versões mais rápidas de equipamentos de fabricação muito provavelmente estão a disposição no mercado. Você pode ser capaz de aumentar significativamente a velocidade e até mesmo a qualidade de sua produção atualizando seu equipamento ou até mesmo investindo no modelo mais recente a chegar ao mercado. Embora possa ser um grande investimento inicial, o aumento da produção deverá pagar o seu investimento em pouco tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More