sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Veja como ganhar um emprego

 

A Solução Para
a Sua Carreira Profissional

Procura uma oportunidade de carreira?
Sabe como fazer um CV profissional?
Sabe como se comportar numa entrevista de trabalho?

Registe-se já e progrida na sua carreira profissional!

Testemunhos
Tiago Lopes
Através do Portal de Emprego acedi a inúmeras ofertas de trabalho, todas relacionados com o meu perfil profissional. Assim foi mais fácil encontrar novos desafios e progredir em termos de carreira.

Susana Pereira
Foi através deste fantástico Portal que fui colocada no meu actual local de trabalho. Alguns dos conselhos profissionais que me foram passados foram essenciais não só para esta situação como também para o meu futuro.

Afonso Raposo
Desde que me registei no Portal de Emprego que passei a perceber melhor como funciona o mercado de trabalho. A importância de um CV de acordo com as regras tornou-se clara.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Olá amigo muito bom o seu blog adorei virei seu seguidor me siga e não deixe de dar uma passadinha no meu blog...

http://vejacomoganhar.blogspot.com

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More