segunda-feira, 23 de abril de 2012

VigLink - monetização do blog




Embora o principal objectivo de alguém que tenha um blogue ou um site possa não ser ganhar dinheiro com ele, no entanto, esta é uma possibilidade que cada vez mais se põe aos webmasters: rentabilizar ou monetizar o respectivo blogue ou site. E há várias maneiras de tentar alcançar este objectivo.
Uma das maneiras que podemos utilizar é através de links nas palavras que escrevemos e nas quais os visitantes clicam, dando-lhes acesso a sites com produtos e serviços que lhes interessam. Se achas que esta maneira de rentabilizar o teu site ou blogue também te interessa, então sugerimos que te inscrevas na Viglink.

A VigLink transforma instantaneamente (de forma completamente automatizada) certas palavras do conteúdo do teu blogue ou site em links de afiliados, sem qualquer intervenção da tua parte.

Se num post ou artigo falarmos no eBay, na Amazon, no Paypal.com, ou em milhares de outras palavras, a VigLink transforma essas palavras em links de afiliados. Na frase anterior podes verificar que os links foram todos colocados pela VigLink e eu não tive qualquer intervenção.
Outro aspecto positivo é que os links da VigLink não são intrusivos e não interferem com o resto do site: os links criados são exactamente iguais a todos os outros links no site.
A inscrição na VigLink é extremamente fácil: basta o endereço de email, aceder ao site e adicionar o código da VigLink conforme indicado. A VigLink paga através de Paypal.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partilha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More